terça-feira, 26 de julho de 2011

Conte como foram as suas férias

1. Galera eu aproveitei as minhas férias para estudar e aprender mais e mais.

2. nathan nascimento 5°a26 de julho de 2011 às 10:36

Orriveis,passei minhas ferias chorando porque meu tio morreu.

3. as minhas ferias foram boas passiei,fui vizitar minha familia, fui na pizzaria,comprei um computador ,e descansei bastante.

4. minhas ferias foram muinto legais fiz varias coisas

5. Nas minhas ferias eu fui para a casa da minha tia apos o dia eu fui ao parque de iraquera e conprei 20 engreso e eu ce dirverti muito andei na montanha russa fui na roda gigante e o carrinho de bate bate etc..

6. o meu nome e otávio a minha ferias forão muito legaL eu briquei com meu amigos dimais até enjuei de brica.

7. OLA MEU NOME E ANGELA EU TENHO 11 ANOS
    EU FIS MUITA COISA POR ESENPLO PARA CASA
    DA MINHA TIA NOS FOI PARA MUISTOS LUGARES

8. meu nome e adriane cristina eu fiz recreio nas ferias e fui para o sesc eu nadei e deipois eu fui para casa do meu pai eu fui para o chopem da turma da monica com meu pai e brinquei bastante eu tomei sorvete e depois eu fui para o aniversario foi muito legal

9. EM E MÃE FOIMO PASIA COU PIA I A EM FERA FIO MOTA LENHA.

10. Nas minhas férias eu brinquei munto e fui em muntas festas curti batante e viajei para Santa Catarina na Beto Carreiro WORDE O,WENDENS WARIER PARQUE AQUATICO.fui na casa das minhas amigas e só.

11. Minhas ferias foram muito legal eu me diverti muito fui a casa da minha prima e tambem estudei bastante e fim.

12. janaina da silva neves 5a26 de julho de 2011 às 10:48

As minhas ferias foi muito legal eu brinquei, pasiei e foi muito divertida deu pra fazer bastante coisas no dia 16/07/2011 julho foi meu aniversario fui na cescolinha da minha prima kathelleny 3 anos adorei minhas ferias obrigada por tudo senhor.

13. As manhas Férias foi muidev divetida asiti tv birquei muitoti.

14. AS MINHA FERIAS FOI LEGAL I EU BRINQUEI MUITO I EU SEMPRE QUERIA V OLTAR PARA ESCOLA E CURTIR MUITA MINHA FERIAS I EU GOSTEI MUITO DE FICAR EM CASA.

15. eu vui para casa da minha madrinha LER BERTO TEM UM BARQUE EU BRIQUEI MUIDO
    BRIQUEI COR AS MINHAS AMIGA FIM.

16. menome e bruno vocometa minha istorias eu brique jogebola i pine pipa tododiabrique dabrica dera certe caco biques de pegapega joge bola fuipara o chope tabe fui para pitisaria adorei esa feria

17. as minha ferias foram muito boa eu fiquei fazendo um monte de coisa eu briquei muito e eu fiquei com saudade da escolaeai eu queria voutar logo!!!

18. Minha férias !
    Oi ! vou contar como foi as minhas férias, ah antes, meu nome é Mariane sou da 6°A da escola Padre Nildo, e participo do Projeto no EDUCOM, então tá, vou contar sobre as minhas férias =)
    Minhas férias foi muito legal, eu viajei, fui visitar parque ecológico, fui à festa de quadrilha no centro de Minas, quer dizer no centro da cidade, mais tirando todas essas belezas eu andei fazendo nas férias, eu também fiz faxina! =@
    Mais eu adorei minhas férias !

Mariane 6°A
    Imprensa Jovem Educom.

19. Andressa dos Santos Caetano 6ªA26 de julho de 2011 às 14:41

Minhas Férias
    Olá queridos internautas!!! Vou contar um pouco sobre as minhas férias. A fui ao fui no zoológico, que foi muito legal, foi no parque com a minha tia. Foi ao shopping 2 vezes, uma delas eu assisti o filme “Transformers3” muito divertido também, passei uns dias sem assistir filmes porque o meu computador estava sem som. Mais os dias das minhas férias foram legais. A meu nome é Andressa e eu sou da 6ªA, Daqui da nossa escola padre Nildo. Bom é só!

E que tenham uma Ótima tarde!

até mais...

20. Oi minhas férias foi muito legal eu fui para o Brás, shopping e para a loja de sapatos e para uma festa muito legal, e fui pra o aniversario de 15 anos da minha amiga.

21. MINHAS FÉRIAS FORAM MAIS OU MENOS, MAIS COMO EU FIQUEI NA CASA DA MINHA PRIMA QUE TEM DOIS ANOS EU ACHEI LEGAL, FIQUEI BRINCANDO COM ELA, MINHA OUTRA PRIMA FOI PRO PARANÁ O PAI DELA MORA NA RISCA QUE VAI PRO PARAGUAI, ELA TROUSSE UM QUADRO DIGITAL QUE VOCÊ COLOCA O PEN DRIVE E VAI PASSANDO AS FOTOS NELE E VAI TRAZER UM CELULAR PARA MIM MAIS BONITO DO QUE EU TENHO, MAIS EU ACHO QUE MINHA MÃE VAI COMPRAR UM PRA MIM NO FIM DO ANO.

22. Minhas férias foi legal tirando a parte que eu fiquei com o braço engessado, viajei, brinquei, mais sempre tem a parte ruim quando tirei o gesso tive que limpar a casa mais tirando isso minhas férias foi ótima.

23. MINHA FÉRIAS.
    NAS MINHAS FÉRIAS EU PACIE INPINANDO PIPA
    E JOGANDO PS2 JOGANDO FUTEBOL É MECHEIDO NA INTERNETE

24. JOGUEI UM PLAY , EMPINEI PIPA , TOMEI CAFÉ, ALMOÇEI, BRINQUEI E JOGUEI BOLA.

25. minhas férias.
    Minhas férias fiquei empinando.
    pipa jogando futebol jogando play 2 e navegando n computador

26. EU PASSEI MINHAS FÉRIAS EM CASA POR QUE EU ESTAVA FAZENDO CURSO DE INFORMÁTICA NO CÉU, FIZ DOIS MESES DE CURSO AS FERÍAS INTERIA POR ISSO EU NÃO APROVEITEI MUITO MAIS EU ESTAVA FAZENDO BALLET.

27. COMO FOI AS MINHAS FÉRIAS.
    EU FIZ RECREIO NAS FÉRIAS NO CEU PARQUE VEREDAS EU JOGUI VOLEI, JOGUEI FUTEBOL, EU FUI NO MUSEU DO FUTEBOL LÁ NO PACAEMBU COM OS MEUS AMIGOS.
    FOI MUTO LEGAL EU CONHECI O CAMPO DE PERTO FOI MUITO LEGAL.

28. Sexta feira dia 15/07/2011 fui para Extrema MG com minha família passar uns dias. Quando cheguei baixei muitos filmes novos no meu computador e o resto dos dias eu assistir todos os filmes que eu baixei no computador.

29. Foi muito legal mais deu para aproveita muito não estava com meus amigos como prima irmãos e irmã minha mãe meu pai não estava mais estava minha Tia e alguns primo mais não muito passei minha férias em Mauá mais deu para aproveita muito só um irmão estava comigo meu irmão já estudou aqui ele era muito bagunceiro mais quase todos conhece ele....

30. Minhas férias foram legal e gostei muito eu brinquei sai visitei parentes e colgas e nos outros dias fiquei em casa com minha mãe;meu pai;minha irmã; em casa em casa sai para rua e brinquei joguei uno e pega pega
    Também eu empinei pipa e foi muito legal
    Minhas férias e joguei play2.

31. Minhas férias foram legais me diverti bastante com minha família. Fomos na casa do meu tio Dimas ele é irmão da minha mãe lá eu aprendi a fazer cachecol com minhas primas desconhecidas mais muito legais.
    Lá tinha uma menina chamada Carol ela era muito divertida eu ela e minha irmã mais velha ficamos dançando muito.

32. Olá, minhas férias foi muito legal fui para a casa da minha madrinha e quando eu voltei para a minha casa eu aproveitei o resto das minhas férias andando de bicicleta

33. Olá, minhas féria foram legal brinquei bastante, fui para a casa da minha tia, fui para um passeio, fui para a casa da minha amiga Maria Antonia e andamos de bicicleta

34. keila andrade bessa 5c26 de julho de 2011 às 16:34

minhas férias foram muito legais eu fui visitar os meus colegas que eu não avia visto a muito tempo
    eu ia visitar a minha avo que estava na casa da minha tia mas a minha avo foi na minha casa passar uns dias la em minha casa minha avo voltou para a casa da minha tia e a minha mae marcou um almoso na minha casa para todos os colegas dela ir para la eu conheci os colegas dela elas eram muito legais nos dansamos tiramos muitas fotos e o almoso que virou praticamente uma festa rolou ate tarde e e´ isso foi muito legal

fim foi muito legal

35. Minhas férias foi muito legal porque eu brinquei muito eu sai muito fui para o parquinho.

36. Eu brinquei muito e joguei vídeo game brinquei de escolinha e fiquei no sol brinquei com a minha amiga

37. Meu nome e Emily e minha ferias começa assim Eu fui para casa do meu pai

E FOIMUITOLEGAL I FIM

38. Minhas férias foram muito legal porque eu brinquei muito com meu
    Riqueumi eu fico na casa dele brimcamdo fim

39. GEIZA VENANCIO DE OLIVEIRA 5;C26 de julho de 2011 às 16:43

GEIZA
    EU VIAGEI PARA O MATO GROÇO
    FUI AO PARQUINHO NA CASA DAS MINHAS AMIGAS SAI MUITO

FIM FOI MUITO LEGAL

40. No primeiro dia das férias eu acordei e minha mãe me deu um real pra compra pão ela foi ver meu vo. esta no hospital a maioria das feses eu fui pra minha tia

41. Natan rodrigues de souza 5c26 de julho de 2011 às 16:44

Minhas Férias Foram Muito Legais eu fui na casa da minha vovó depois de visitala eu brinquei com meu primo Guilherme e com minhas primas She e Maria ai joguei jogos no computador do meu tio e joguei vídeo game todo dia até 1:00 da manhã

42. meu nome é Viviane minhas férias foi muito legal eu conheci varias pessoas legais agora começou a aula ☻♥

43. Minhasférias foi legal eu gostei muito das minhas
    Férias ☻

44. meu nome karoline
    Na minhas férias eu passei em casa foi legal
    Eu passei em casa passei lendo livros ta bem brinquei passei na rua e fui para casa da minha tia

45. Férias do hericles
    Eu fui a minha mae passa as férias com meus irmão e minha vo
    E fui ao parque vique brinca
    fim

46. NAS MINHAS FÉRIAS EU FUI PRA CASA DO MEU VÕ E EU SE DIVERTI MUITO E EU GANHEI UM MONTE DE ROUPA GANHEI UMA BARBIE E UM MONTE DE BRINQUEI MUITO NO PARQUINHO COM A MINHA VÓ E COM O MEU VÕ EU ADOREI AS MINHAS FÉRIAS

47. Eu fiquei 5 dias na casa da minha vo e dormi 2 dias na casa da minha tia e depois fui no play center com minha tia .. no domingo eu fui na casa da minha vo bebi refrigerante e comi hot dog tava uma delicia ....?

48. EU FUI PARA CASA DA MINHA TIA ISABEL EBRINKEI MUITO.

49. OI O MEU NOME E BIANCA NAS MINHAS FÉRIAS EU BRINQUEI NA MINHA CASA COM AS MINHAS PRIMAS E EU FIQUEI ACORDADA ATE 4 HORAS DA MANHA E FIM

50. MINHAS FÉRIAS EU FOI PARA A CASA DA MINHA TIA E BRIQUEI BASTATE COM AS MINHAS AMIGAS

51. AS MINHAS FÉRIAS EU BRINQUE COM A MINHA AMIGA RAQUEL E COM A YASMIN E ASISTIR VARIOS DESENHOS E FILMES FUI PARA IGREJA EU JOGUEI VIDEU GAME E DORMIR DE TARDE FIM

52. FUI Á CASA DA MINHA VÓ COMI PASTELE BRINQUEI BASTANTE E JOGUEI VIDEO GAME E FOI ASSIM MINHA FÉRIAS

53. FÉRIAS LEGAL DE MAIS EU FUI PARA CASA DA MINHA
    MADRINHA EU BRINQUEI COM O CACHORO DELA E HOJE NA SALA A PROFESSOR FOI MUITO LEGAL.

54. As minhas ferias foram muito boas porque me diverti muito com minha familia e meus amigos.
    fui para varios lugares legais e tambem comemorei meu aniversario!!!
    Ainda bem que existe essas ferias de meio de ano para descontrair!!!!

55. as minhas férias foi muito chata sem a escola
    mas agora que as férias acabou agora é só alegria...

Juliana 8a

56. Bom... Não aconteceu nada de interessante, as minhas férias inteiras se resumem em: Ler o livro "Insônia" do autor Marcelo Carneiro da Cunha, que foi o autor de outros livros que eu já li da sala de leitura, ficar na internet ( msn e orkut como sempre), assistir tv, estudar para a prova de Redes do curso e ficar na companhia do meu amigo mais intimo, o TÉDIO. O último dia das minhas férias foi o mais divertido, pois eu fui para o Parque Ecológico com o Grupo de Jovens da minha igreja, foi um dia muito legal! (:

By: Jéssica Verônica da Silva 8ªA

57. Olá meu nome é thamires sou da 8ªA e vou falar como foi as minhas férias...
    Bom...
    Minhas férias foram ótimas por que fui para itapevi e para a Cidade de são rock...
    em itapevi foii muito legal por que eu fui para a caixoera e para a lagoa fui com meus tios.. Foii muito legau eu ameii muito as minhas férias,ha eu não posso esquecer que eu também fuii para o parque só para ver os meninos fazendo manobras de skate rsrs..E fikeii conversando com os meus amigos no msn e no orkut.

Foi d+ as minhas férias eu nunca vou me esquecer..

58. As Minhas Férias Foi Muito Legal.. Viajei , fui para a praça é nossa Ontem , Jogui Muita Bola .. ee Foi Muito Legal

59. Foi muito legal obrigada escola e.m.e.f padre nildo do amaral junior

60. MINHAS FERIAS FORAM LEGAIS VISITEI A MINHA FAMILIA

61. AS FERIAS FORÃO LEGAIS BRINCAMOS PRA VALER

62. FOI MUINTO LEGAU EU VIAJEI PARA PARANAPIACABA E TANBEN FUI PARA SALESOPULIS

63. MINHAS FERIAS FOI LEGAL BRINQUEI E ESTUDEI

64. NAS MINHAS FERIAS EU FUI PARA O SESC E PARA CASA DA MINHA TIA

65. EU BRIQUEI NA RUA E FOI DIVERTIDO E EU FUI PARA CASA DA MINHA IRMÃ

66. IUBGFRSKELVINHCHCHFNMN DEJHGT

67. EU FUI NA PRAIA COM A MINHA MAMÃE E COM O MEU PAPAI E FOMOS PARA MINHA VO.

68. MINHAS FERIAS FOI MUITO LEGAU FIAJE PARA CASA DA MINHA FO FUI PARA O PARQUINHO

69. LEGAS MITIVETI EDUCAÇÃO FISICA

70. OLA MEUNOME E CHRISTIAN NASMINHA FERIAS SO JOGUEI GTAETA E SONAPISINA FOI BOMCONVERSA COM VOCE

71. EU FIQUEI JOGANDO VIDEO GAME

72. MINHAS FERIAS FOI MUITO LEGAU FUI PARA ROÇA PRINQUEI MUITO

73. EU ME DIVERTI EM CASA

74. ANA KAROLLYNA EU FUI PARA O PARQUE DE DIVERSÃO

75. OLA MEU NOME E KAUANNY O QUE EU FUI PRA CASA DA MINHA TIA

76. EU FUI PARA 5 ANIVERSARIOS EU TAMBEM BRINQUEI DE BONECA

77. OLÁ MEU NOME É ANA PAULA NAS MINHAS FERIAS EU FUI EM VARIOS LUGARES MAIS O QUE EU GOSTEI MAIS FOI MEU PASEIO NO PLAY CENTER BJSSSSSSSSSSS THAU

FIM...

84. AS MINHA FERIAS EU ACHEI MUITO LEGAL E

85. FOI LEGAL EU GOSTEI EUBRIN KEI

86. EU FIQUEN BRICANDO NA RUA EU BRICANDO BICICETA EU TÃO BEN BRICAN DE PATIS

87. FOI MUITO LEGAL EU GOSTEI MUITO ADOREI EU ADOREI A FESTA JULINA AS FERIAS AS COMIDAS DA FESTA JULINA EU PASSIEI NA RUA ME DIRVITI MUITO NAS FERIAS FUI PRA PRAIA PRO CINEMA FIQUEI UNS