sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Evento comemora 20 anos da EMEF padre Nildo


5 comentários:

  1. eu adorei muito a comemoraçao dos 20 anos do padre nildo

    daiane,tawane e gabriela...
    5 serie a

    ResponderExcluir
  2. jessica da silva pereira da 7A22 de março de 2011 às 17:24

    Bom na verdade não fui mas muitas pessoas falarão que que foi demais, e poriso acho que foi um maximo e é iso.

    ResponderExcluir
  3. Thays S. SIlva 7ªA bjs twitteiros :DDDD22 de março de 2011 às 17:30

    Nem tava aqui;D
    Sou noova *-*
    Mais do tempo que esstou aqui pow a ESCOLA E MUITO LEGAL GOSTEI
    me segue no twitter: @tata_vovó

    ResponderExcluir
  4. gostei muito o edu tava gatinho visitem meu twtter bjs

    ResponderExcluir
  5. eu acacho que o e vento foi dimais por que eu estava lá eu fis os palhaço ,mortais e acrobacias quem sou eu dica2 sml essas são minhas iniciais eu vou apresentar dinovo terça feira agora com a ajuda da professora aline mécias no dia do do baile brega eu estava de peruca loira e a professora Aline disse que eu era o filho dela quem só eu???????????????????????? sml.

    ResponderExcluir