quarta-feira, 25 de março de 2009

Cerimônia de Colação de Grau - EJA


5 comentários:

  1. Nossa! Como estou feliz por esse crescimento cultural que a Unidade acaba de concretizar.Parabéns a todos que estão colaborando para mais esse momento de realização.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz pelos meus colegas de classe que se formaram, mas triste por eu tambem não ter concluido os estudos. Espero não desistir de novo, pois nunca é tarde para comessar basta ter força de vontade.

    Mayara

    ResponderExcluir
  3. parabens a todos que concluiram os estudos
    eu tambem espero chegar lá pessoal!!!

    ResponderExcluir
  4. eu estudo nesta escola. e comento, todos os profissionais e funcionarios são otimos com os alunos.
    andressa da 5a comenta

    ResponderExcluir
  5. eu achei bem legal la tinha so emo gosotos
    eu adoro.......

    u delicia

    ResponderExcluir